Política
Governador afirma que já contratou mais de dois mil policiais em 2015
Mesmo em luto pela recente morte do pai, o governador Rui Costa cumpriu a agenda de compromissos oficiais na última terça-feira (21). Já nesta quarta-feira (22), ele destacou em seu programa de rádio " Digaí, Governador!" a importância da família e do Estado no combate ao crime organizado, à violência, e principalmente contra o tráfico de drogas. “Uma coisa é sensibilizar as pessoas para evitar que os jovens entrem no caminho errado. Agora, para aqueles que querem escravizar, aprisionar, capturar nossos jovens, nós vamos responder com a firmeza da lei”, disse. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Secom GovBa
Mesmo em luto pela recente morte do pai, o governador Rui Costa cumpriu a agenda de compromissos oficiais na última terça-feira (21). Já nesta quarta-feira (22), ele destacou em seu programa de rádio, " Digaí, Governador!", a importância da família e do Estado no combate ao crime organizado, à violência, e principalmente contra o tráfico de drogas. “Uma coisa é sensibilizar as pessoas para evitar que os jovens entrem no caminho errado. Agora, para aqueles que querem escravizar, aprisionar, capturar nossos jovens, nós vamos responder com a firmeza da lei”, disse.
O governador ressaltou que já contratou mais dois mil policiais este ano, 943 agentes e delegados da Polícia Civil. “Estamos adquirindo mais viaturas, construindo e liberando em 2015 mais quatro mil vagas em presídios, instalando câmeras nas cidades da Bahia”. Ele aproveitou ainda para falar sobre a agenda de trabalho com entregas de obras e serviços no interior do Estado. Rui Costa disse que em breve vai para Ilhéus, no sul da Bahia, autorizar novas licitações e outras demandas da Ponte do Pontal, do novo Hospital, da duplicação da BR-415 e saneamento da Zona Sul.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.