Política
Após ironizar saída do PT, Pinheiro dispara: “Não vou afundar com o Titanic”
O senador Walter Pinheiro (PT) comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (10) a sua suposta saída do Partido dos Trabalhadores após os últimos escândalos de corrupção envolvendo o nome da legenda. [Leia mais...]
Foto: Agência Senado
O senador Walter Pinheiro (PT) comentou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (10) a sua suposta saída do Partido dos Trabalhadores após os últimos escândalos de corrupção envolvendo o nome da legenda. “Eu tenho brincado com as pessoas. Eu não tava batendo em ninguém, tava fazendo critica ao governo e mostrando as propostas. Eu estava fazendo a mesma crítica que Lula estava fazendo ao governo. Se ele tá saindo, estou saindo também. Fiz a mesma critica de falta de projeto. No último congresso do PT, estava fora discutindo um projeto importante para a Bahia. Acho que o congresso faltou tema para discutir, tanto que a minha ausência foi importante. Meu foco hoje é o debate de quando a gente encontra saídas para o Brasil, não de saída do partido”, afirmou.
Apesar da negativa, quando questionado por um ouvinte se “iria esperar o titanic afundar”, em alusão a situação do partido, o senador disparou: “Não vou ficar esperando o violino tocar ali em cima para afundar com o Titanic”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.