Política
Temer com medo de vaia? "Tem coisa melhor pra fazer", diz Geddel
O ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria do Governo) ironizou a possível ausência do presidente interino, Michel Temer, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016 "se ele não vai é porque deve ter algo mais legal para fazer", disse ao jornal O Globo. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria do Governo) ironizou a possível ausência do presidente interino, Michel Temer, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016 "se ele não vai é porque deve ter algo mais legal para fazer", disse ao jornal O Globo.
Ele acrescentou que o presidente não tem obrigação de comparecer ao encerramento por não ser uma determinação documentada. O ministro complementou afirmando que se Temer temesse vaias durante a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, não teria comparecido ao evento.
Geddel esteve com o presidente interino, os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Henrique Meirelles (Fazenda), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e deputados da base, em jantar oferecido pelo deputado Esperidião Amin (PP-SC), na última segunda-feira (15). Amin é relator do projeto da renegociação da dívida dos estados com a União na Câmara.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.