Política
Ana Paula Matos defende manifestações políticas no Bonfim: “isso é orgânico, mostra a temperatura”
A vice-prefeita também desconversou sobre a politização da festa e afirmou que, para ela e o prefeito Bruno Reis, “esse ano é ano de fazer gestão”
Foto: Metropress
A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos defendeu as manifestações políticas no festejo da Lavagem do Bonfim. Durante a celebração religiosa desta manhã, em frente à Basílica Conceição da Praia, o religioso que celebrava chegou a pedir respeito diante das manifestações de apoiadores dos grupos políticos.
“Isso aqui é uma festa popular, é uma manifestação do povo. Não foi nada estruturada, isso é orgânico, mostra o carinho, mostra a temperatura”, justificou Ana Paula, em conversa com a equipe do Repórter Metropole.
A vice-prefeita também desconversou sobre a politização da festa e afirmou que, para ela e o prefeito Bruno Reis, “esse ano é ano de fazer gestão”. “A gente não está com bandeira política levantada, a gente tem que cuidar do povo. Em poucos dias de janeiro, já entregamos muitas obras, como ontem o Centro de Interpretação da Mata Atlântica, para entregar a cidade ao cidadão, sempre assim”, concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.