Política
"O objetivo é equilibrar a expectativa do governo com percepção popular e gestão", diz Sidônio ao assumir Secom
O novo ministro destacou que irá trabalhar em cima de uma ideia de “referência”, mostrando como o governo encontrou o país
Foto: Ricardo Stuckert / PR
À frente da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal depois de tomar posse nesta terça-feira (14), o publicitário baiano Sidônio Palmeira comentou as expectativas de seu trabalho. De acordo com ele, o objetivo será equilibrar a expectativa do governo com a percepção popular e a gestão, como se fosse uma linha horizontal.
“Tem uma expectativa grande do governo, tem a gestão e tem uma percepção [popular] menor. O ideal para isso é que a gente equilibre a expectativa do governo com a percepção popular e a gestão, como se fosse uma linha horizontal. Esse é o objetivo”, afirmou Sidônio em coletiva de imprensa após a cerimônia de posse.
O novo ministro ainda destacou que irá trabalhar em cima de uma ideia de “referência”, mostrando como o governo encontrou o país. “A gente viu que encontrou muita coisa destruída. Teve um processo de recuperação. Eu faço um paralelo como se fosse um copo com água e ele pode chegar a metade. A gente encontrou um copo vazio. Se entregar com a metade, não é que o copo não vai estar cheio, mas que a gente tem um processo de operação”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.