Política
Dilma vai à Nova York e Temer assume cargo como presidente em exercício
A presidente Dilma Rousseff embarcou na manhã desta quinta-feira (21) para Nova York (EUA), onde vai participar, na próxima sexta-feira (22), da cerimônia de assinatura do acordo elaborado em 2015, em Paris, sobre mudanças climáticas. No período em que a petista estiver no exterior, o vice-presidente Michel Temer vai assumir o cargo como presidente em exercício. [Leia mais...]
Foto: Fotos públicas
A presidente Dilma Rousseff embarcou na manhã desta quinta-feira (21) para Nova York (EUA), onde vai participar, na próxima sexta-feira (22), da cerimônia de assinatura do acordo elaborado em 2015, em Paris, sobre mudanças climáticas. No período em que a petista estiver no exterior, o vice-presidente Michel Temer vai assumir o cargo como presidente em exercício.
Assessores do Palácio do Planalto estão na expectativa de que, além do discurso da presidente na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), ela aborde o processo de impeachment que enfrenta no Congresso Nacional, e se diga vítima de um "golpe". A oposição tentou impedir que Dilma viajasse aos EUA para criticar o impeachment.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.