Política
Secretário minimiza falta de líder do União em reunião de Bruno Reis para estar no palanque de Jerônimo
Apesar do secretário atenuar, nos bastidores têm crescido a pressão para que o deputado estadual deixe a liderança do União Brasil
Foto: Bruno Spada/ Câmara dos Deputados
O secretário de Governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), minimizou a ausência do deputado estadual Marcinho Oliveira (União) na reunião que o prefeito Bruno Reis (União) fez com a bancada da oposição na última segunda-feira (18).
Líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcinho Oliveira faltou ao encontro com o gestor soteropolitano para estar presente em um evento do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Euclides da Cunha.
“Normal [essa falta]. Ele tinha um compromisso pré-agendado em uma cidade que ele teve nove mil votos. Me ligou avisando que não poderia estar presente”, disse o articulador político do governo, Cacá Leão, ao Metro1, por meio do aplicativo WhatsApp.
Apesar do secretário atenuar a postura de Marcinho Oliveira, nos bastidores têm crescido a pressão para que o deputado estadual deixe a liderança do União Brasil na AL-BA. Este é o partido do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto, que foi adversário de Jerônimo Rodrigues na campanha ao governo do ano passado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.