Política
Millet, do PCO, defende eleição de Lula, mas chama Alckmin de "defunto político"
Marcelo Millet, candidato ao governo da Bahia pelo PCO, foi o sexto entrevistado na série de sabatinas da Rádio Metropole
Foto: Fernanda Vilas Boas - Metropress
O candidato ao governo da Bahia pelo Partido da Causa Operária (PCO), Marcelo Millet, foi o sexto entrevistado na série de sabatinas da Rádio Metropole, nesta terça-feira (13). Em diversos momentos, o candidato falou sobre o apoio do PCO à eleição do ex-presidente Lula (PT), ao mesmo passo que criticou a aliança com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). Millet considerou Alckmin um "defunto político".
"O PT ressuscitou Alckmin. São defuntos políticos, que não têm popularidade, não têm voto. E tão ali no pescoço do Lula, sugando Lula, na fotinha do santinho, para retornar a roubar o país novamente", considerou. Para Millet, o Partido dos Trabalhadores ficou marcado como "o principal criminoso do país", mas, segundo o candidato, outros partidos teriam maiores indícios de corrupção.
Millet disse que apoia Lula, apesar de Alckmin, porque ele seria o único candidato capaz de impedir a reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.