Política
Rui volta a defender pulverização de candidaturas em Salvador
Sobre a escolha do candidato petista para disputa das eleições municipais, o governador Rui Costa (PT) afirmou em entrevista à Rádio Metrópole que deve sentar com os partidos da base aliado no mês de março para a definição. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Sobre a escolha do candidato petista para disputa das eleições municipais, o governador Rui Costa (PT) afirmou em entrevista à Rádio Metrópole que deve sentar com os partidos da base alaido no mês de março para a definição. “Os partidos estão conversando, eu acho que chegando em março vamos sentar para discutir isso. Estána hora de afunilar e eu devo ser procurado pelos partidos para dar minha opinião. Vamos construir candidaturas sempre seguindo nossas prioridades. Em março vamos sentar e conversar com os partidos”, disse.
"Eu tenho uma tranquilidade, porque eu digo sempre que o povo começa a discutir política quando começa o processo eleitoral. Muita gente fica frustrada, porque o povo só decide quando o debate eleitoral começa. O povo não toma decisão antecipada. Onde tem segundo turno não precisa necessariamente ter uma candidatura só. Onde tem primeiro turno a gente afunila”, afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.