Política
Campanha de Jerônimo vive indefinição sobre marqueteiro e causa preocupação entre aliados
A preocupação dos correligionários é que resta pouco tempo para o início da campanha eleitoral, apenas dois meses, e a campanha hoje está "sem pai e sem mãe"
Foto: Divulgação
A campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) vive uma indefinição sobre o publicitário que será responsável pelo marketing na eleição deste ano após a saída de Sidônio Palmeira, e tem causado preocupação entre os aliados do petista, segundo apurou o Metro1.
Sidônio faria a campanha petista ao governo da Bahia, mas, após receber convite da cúpula do PT nacional, decidiu ser o marqueteiro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa ao Palácio do Planalto neste ano.
Três nomes hoje são cotados para substituir Sidônio: Claudio Carvalho, da Morya Bahia, Sérgio Guerra, da Maianga, e Alfredo Tavares, do Tempo Propaganda.
A preocupação dos correligionários de Jerônimo Rodrigues é que resta pouco tempo para o início da campanha eleitoral, apenas dois meses, e a campanha hoje está "sem pai e sem mãe".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.