Política
Félix defende que mulher seja candidata a vice na chapa de ACM Neto
Presidente do PDT na Bahia não descarta, apesar de ter dito que se dedicará a sua reeleição, ser vice de ACM Neto, se houver um convite
Foto: Divulgação
Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior defendeu, nesta terça-feira (12), que uma mulher seja candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto (UNIÃO) ao governo.
“Eu acho que uma mulher na chapa de ACM neto vai contribuir muito, porque nenhuma mulher foi lembrada para a chapa do governo. Lugar de mulher não é na segunda suplência de Senado. Lugar de mulher é no Senado, é candidata a vice-governadora, candidata a governadora. Mulher tem que participar realmente", disse Félix, em entrevista ao Metro1.
Dentro do PDT, segundo ele, há dois nomes: a ex-vereadora Andrea Mendonça e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Mattos. No PSDB, o partido tem indicado a vereadora Cris Correia.
Félix não descarta, apesar de ter dito que se dedicará a sua reeleição, ser vice de ACM Neto, se houver um convite. "Mas vice não se disputa. Quem disputa a vice fica fora do jogo", disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.