Política
Marcelo Nilo chama Imbassahy e Félix Mendonça de "inimigos políticos"
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, falou na manhã desta quarta-feira (3), durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre as inimizades adquiridas no período de sua atuação política. "Tenho dois inimigos políticos muito fortes e não quero um terceiro", declarou. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, falou na manhã desta quarta-feira (3), durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre as inimizades adquiridas no período de sua atuação política. "Tenho dois inimigos políticos muito fortes e não quero um terceiro", declarou.
"Imbassahy é um deles. Ele me processou porque eu perguntei a ele do que ele vivia, já que ele ficou 8 anos sem trabalhar. Félix Mendonça é outro. Eu disse uma coisa na época que a irmã dele era a secretária mais incompetente da Bahia, não ofendi em nada. Disse o que eu pensava e virou processo", afirmou.
Nilo foi questionado ainda sobre a sua aposentadoria e respondeu afirmando que só deixará a política quando os eleitores quiserem. "Estou na vida pública há 26 anos. Eu só vou me aposentar quando o povo cansar de mim", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.