Política
Câmara reafirma compromisso com PDDU e diz que ano será conturbado
Durante a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na manhã desta segunda-feira (1º), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), reafirmou o compromisso com o PDDU neste ano. [Leia mais....]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na manhã desta segunda-feira (1º), no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré, o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), reafirmou o compromisso com o PDDU neste ano.
De acordo com Câmara, o primeiro semestre na Casa será dedicado ao tema. "É importante destacar que esse ano vai ser um pouco conturbado. Ano de eleição sempre mexe muito com a casa. Nesse primeiro semestre queremos focar nas discussões do PDDU e da Louos, que segundo o prefeito ACM Neto, final de fevereiro, início de março", afirmou.
"Agora é a Câmara Municipal que tá com esse papel, discutir, trabalhar e aperfeiçoar, o que o Executivo mandou pra nossa Casa não é um processo definitivo, sofrerão emendas, sugestões, críticas", disse. "Trabalho com a data do primeiro semestre, acho que os trabalhos de audiências públicas se encerrarão em abril", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.