Jornal Metropole
Home
/
Notícias
/
Jornal da Metropole
/
Prêmio PEBA e Guilhotina Tudo ou Nada mobilizam ouvintes da Metropole; saiba como participar
Jornal Metropole
Prêmio PEBA e Guilhotina Tudo ou Nada mobilizam ouvintes da Metropole; saiba como participar
Criado pelo Grupo Metropole, prêmio de ‘Pior Empresa da Bahia’ ultrapassa 74 mil votos na corrida para saber qual delas é mais rejeitada pela população
Foto: Reprodução
Matéria publicada originalmente no Jornal Metropole em 28 de novembro de 2024
A disputa pelo título de “Pior Empresa da Bahia”, carinhosamente reduzido à sigla PEBA, já acumula 74 mil votos. Na corrida pelo tão cobiçado troféu (contém ironia!), gigantes como Planserv, Embasa, Neoenergia Coelba, ViaBahia, Internacional Travessias, Hapvida e Acelen competem para provar quem é a verdadeira campeã em tirar o sossego e atropelar direitos do consumidor baiano. A briga é dura, já que todas têm em comum altos índices de insatisfação entre seus clientes.
De crateras nas rodovias pedagiadas e apagões inesperados a filas intermináveis nos terminais de ferry-boat e tarifas que pesam cada vez mais no bolso do usuário de serviços sob concessão pública, as reclamações são tão diversas quanto constantes. O prêmio celebra o talento peculiar dessas empresas em transformar serviços básicos em verdadeiros testes de paciência para os baianos. Afinal, o maior mérito dessas gigantes é fazer o consumidor se perguntar todo dia: “Será que eu mereço isso?”.
Para ajudar a eleger a empresa mais peba da Bahia, basta acessar o portal Metro1 e vote na sua favorita até o final do ano ou, melhor dizendo, na mais insuportável para você. No Prêmio PEBA, a lógica é simples: o maior vacilão é sempre quem ganha.
Quem quer ser um gilhotinado?
Preparem as cabeças, porque na Guilhotina Tudo ou Nada, ninguém perde o pescoço, mas o risco de perder os prêmios é real! O tradicional quadro da Rádio Metropole volta em uma edição especial, com direito a prêmios incríveis: televisão, iPhones, Apple Watches, viagens ao Rio de Janeiro e até para a Europa.
A dinâmica é simples: cada resposta certa leva você a prêmios maiores, mas basta uma derrapada para sair de mãos vazias. Quer evitar a lâmina de corte? É só desistir no momento certo e carregar o que já ganhou. A competição terá quatro classificatórias com quatro participantes cada, direto do estúdio, e uma grande final ao vivo no dia 20 de dezembro.
Para se inscrever, envie “Tudo ou Nada” para o WhatsApp da Metropole (71 3505- 5000) até 4 de dezembro. Mas atenção: só os mais corajosos vão encarar a guilhotina e sair vitoriosos
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.