Home
/
Notícias
/
Internacional
/
Israel volta a atacar dezenas de alvos do Hezbollah e mata 11 pessoas no Líbano
Internacional
Israel volta a atacar dezenas de alvos do Hezbollah e mata 11 pessoas no Líbano
Um navio de mísseis da Marinha israelense interceptou, também neste domingo, um alvo aéreo não tripulado que se aproximava do país a partir da área do Mar Vermelho.
Foto: Reprodução/Aljazeera/Youtube
Dezenas de alvos do Hezbollah no Líbano foram atacados, entre a noite de sábado (28) e a manhã deste domingo (29), pelas Forças Armadas de Israel. Há informações de que 11 pessoas morreram em um dos bombardeios aéreos, na região no nordeste libanesa, de acordo com a agência Associated Press (AP).
Desde a última segunda-feira (23), quando cerca de 500 pessoas foram mortas no dia mais sangrento no Líbano desde a guerra de 2006 entre israelenses e o grupo extremista, os ataques estão sendo realizados diariamente.
Um navio de mísseis da Marinha israelense interceptou, também neste domingo, um alvo aéreo não tripulado que se aproximava do país a partir da área do Mar Vermelho, fora do território de Israel.
De acordo com o Ministério da Saúde do Líbano, 33 pessoas foram mortas em ataques israelenses neste sábado, elevando o total desde o início do conflito, em 8 de outubro, para mais de 1,6 mil, incluindo 104 crianças.
Depois do exército confirmar a morte do chefe do grupo extremista Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que o trabalho do país "ainda não terminou".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.