Internacional
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, morre aos 73 anos
O artista atuava no blues e participou do grupo Jackson Five, com Michael e seus outros irmãos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O músico Toriano Adaryll Jackson, conhecido como Tito Jackson, faleceu aos 70 anos, nos Estados Unidos, neste domingo (15). Ele era irmão do astro Michael Jackson e integrou o grupo Jackson Five com ele e outros irmãos.
Conforme informações da imprensa norte-americana, Tito Jackson teve um ataque cardíaco enquanto dirigia do Novo México para Oklahoma. A informação foi confirmada pelos filhos de Tito em uma publicação nas redes sociais.
“É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar”, dizem os filhos TJ, Taj e Taryll na postagem.
Tito se mantinha em atividade como artista de blues desde que ficou famoso no Jackson Five, formado em 1964, ao lado de Michael, Jermaine, Jackie, e Marlon. Entre os sucessos do grupo estão "I Want You Back", "ABC", "The Love You Save" e "I’ll Be There".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.