Esportes
Estádio atrasado da Copa da Rússia preocupa Fifa
A construção do estádio de Samara está atrasada e a menos de três meses para a Copa do Mundo da Rússia preocupa a Fifa. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Fifa
A construção do estádio de Samara está atrasada e a menos de três meses para a Copa do Mundo da Rússia preocupa a Fifa. De acordo com informações do Estadão, a Federação Internacional de Futebol afirma que a arena, que sequer tem o gramado instalado, ainda requer “uma quantidade enorme de trabalho” para ficar pronta.
Samara receberá seis partidas do Mundial, entre elas um jogo das quartas de final. O primeiro jogo no local será no dia 17 de junho, três dias após a abertura da competição. O duelo entre a Costa Rica e a Sérvia abrirá o grupo E, onde está incluído o Brasil.
Ainda segundo o jornal, o estádio deve estar pronto até abril para que os testes possam ser feitos sem dificuldades. O chefe de competições da Fifa, Colin Smith, afirma que um progresso mais rápido era esperado. A Arena Samara terá capacidade para 45 mil torcedores e foi construída especialmente para a Copa de 2018.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.