Esportes
Após segunda baixa na ala esquerda, Tite chama Ismaily
Depois de passar pela divisão de base do Ivinhema (MS) e pelos elencos profissionais dos times paulistas Desportivo Brasil e São Bento, aos 19 anos, o atleta deixou o país para jogar na Europa. Antes de chegar à Ucrânia, ele passou por Portugal, nas equipes do Estoril, Olhanense e Braga. [Leia mais...]
Foto: Getty Images
Com a fratura de Filipe Luís (Atlético de Madrid) e a contusão do substituto Alex Sandro (Juventus), o técnico Tite convocou o desconhecido Ismaily para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra Rússia e Alemanha.
Convocado pela primeira vez, o lateral esquerdo do Shakhtar Donetsk, de 28 anos, vai ter a oportunidade de ser o reserva de Marcelo (Real Madrid) nas partidas de sexta, em Moscou, e da próxima terça, em Berlim.
Depois de passar pela divisão de base do Ivinhema (MS) e pelos elencos profissionais dos times paulistas Desportivo Brasil e São Bento, aos 19 anos, o atleta deixou o país para jogar na Europa. Antes de chegar à Ucrânia, ele passou por Portugal, nas equipes do Estoril, Olhanense e Braga.
Ismaily já tinha sido observado pelo próprio treinador e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017, além dos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.
No último domingo, o ala foi o autor de um dos gols da vitória do Shakhtar por 3 a 0 sobre o Mariupol pelo Campeonato Ucraniano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.