Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Sábado, 12 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Carpini aponta falta de efetividade do Vitória, mas valoriza ponto na Argentina

Esportes

Carpini aponta falta de efetividade do Vitória, mas valoriza ponto na Argentina

Leão criou poucas chances e ficou no 0 a 0 com o Defensa y Justicia

Carpini aponta falta de efetividade do Vitória, mas valoriza ponto na Argentina

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: Leandro Aragão no dia 10 de abril de 2025 às 23:02

Atualizado: no dia 10 de abril de 2025 às 23:06

O técnico Thiago Carpini analisou o empate sem gols do Vitória com o Defensa y Justicia, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Norberto Tomaghello, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. "Tivemos poucas chances de gol e temos que ser um pouco mais eficientes e efetivos", disse na entrevista coletiva. "No final, acho que o empate foi de bom tamanho, foi justo. No Vitória, a gente valoriza muito o ponto conquistado", completou.

O Leão chegou a dois pontos e assumiu a liderança da tabela de classificação do Grupo B, à frente do próprio time argentino, que é o segundo com a mesma pontuação. A terceira colocação é do Universidad Católica de Quito, seguido pelo Cerro Largo, que é o quarto, ambos com um. Mas as duas equipes se enfrentam nesta quinta, logo mais às 23h no horário de Brasília, no Uruguai, pelo complemento da rodada. "Temos dois jogos no Barradão e precisamos fazer o fator casa. Lá precisamos ser ainda mais eficientes e buscar a pontuação que nos condiciona a brigar até o final por uma das vagas", disse o treinador.

O Vitória volta a pensar na Sul-Americana apenas no dia 23 de abril, uma quarta, às 21h30 no horário de Brasília, quando recebe a visita do Cerro Largo, pela terceira rodada. Mas agora, o Leão vira suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa a lanterna na tabela de classificação sem nenhum ponto. No próximo domingo (13), às 20h30, o time baiano visita o Atlético-MG, no Mineirão, pela terceira jornada.