Esportes
Torcedores do Bahia são alvo de agressões na Vila Belmiro: “Vão comer acarajé, seus macumbeiros”

Tricolor saiu na frente, sofreu a virada, mas conseguiu arrancar o empate com o Santos no final
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni analisou o empate do Bahia com o Santos em 2 a 2, na noite deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. "Fazemos grandes jogos em casa e temos que estar mais próximo daquilo que a gente apresenta em casa mesmo estando fora de casa", afirmou na entrevista coletiva.
O Tricolor saiu na frente no placar no primeiro tempo, sofreu a virada na etapa completar, mas conseguiu arrancar a igualdade aos 44 minutos. "Acho que poderíamos ter vencido o Corinthians e o Internacional. Hoje não, hoje acho que o resultado é justo. Não podemos reclamar do resultado porque jogamos abaixo do nosso padrão. Hoje não merecíamos vencer a partida", avaliou.
Com o resultado, o Bahia somou dois pontos e aparece em 13º lugar na tabela de classificação do Brasileiro. Agora, o Tricolor vira a chave para a Libertadores e entra em campo na próxima quarta-feira (9), às 19h no horário de Brasília, para enfrentar o Nacional no Uruguai, pela segunda rodada do Grupo F. O time baiano tem um ponto conquista e ocupa a terceira colocação da chave.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.