Esportes
Torcedores do Bahia são alvo de agressões na Vila Belmiro: “Vão comer acarajé, seus macumbeiros”

Treinador avaliou derrota do Leão em casa para o Flamengo
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Thiago Carpini definiu o objetivo do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2025. Na noite deste domingo (6), o Leão conheceu sua segunda derrota consecutiva na competição ao perder para o Flamengo por 2 a 1, no Barradão, pela segunda rodada. "A gente cria uma expectativa no segundo ano na Série A. Não vai ser muito diferente do primeiro. Nós vamos sofrer. Vamos brigar pela permanência", afirmou na entrevista coletiva.
O treinador avaliou a atuação do Leão. Após sair atrás no placar, o time baiano tentou reagir, conseguiu empatar, mas sofreu o segundo gol aos 41 minutos. "Temos que saber que fizemos um jogo competitivo. Só dessa maneira a gente teria chance de pontuar contra o Flamengo. Entendo a chateação do Flamengo. A proposta foi executada. Antes de tomar o gol a gente teve chance de virar", disse.
O Vitória volta ao gramado na próxima quinta-feira (10), às 19h no horário de Brasília, para enfrentar o Defensa y Justicia, no Norberto Tomaghello, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com um ponto ganho, o Leão é segundo colocado na tabela de classificação do Grupo B. Pelo Brasileirão, o time baiano pega o Atlético-MG, no domingo (13), às 20h30, na Arena MRV, pela terceira jornada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.