Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Terça-feira, 01 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ceni elogia o Bahia após expulsão: "Corinthians praticamente não teve oportunidade"

Esportes

Ceni elogia o Bahia após expulsão: "Corinthians praticamente não teve oportunidade"

Tricolor jogou com um jogador a menos desde os seis minutos do segundo tempo

Ceni elogia o Bahia após expulsão: "Corinthians praticamente não teve oportunidade"

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Por: Leandro Aragão no dia 30 de março de 2025 às 23:46

O técnico Rogério Ceni elogiou a postura do Bahia em campo mesmo após a expulsão de Everton Ribeiro aos seis minutos do segundo tempo. O Tricolor abriu o placar com o Gilberto no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate em 1 a 1 ao Corinthians, na noite deste domingo (30), na Arena Fonte Nova, pela estreia no Brasileirão. "O time se postou bem. Com exceção do lance do gol, mas é de se louvar a maneira como todos se portaram no campo. O Corinthians praticamente não teve oportunidade de gol", analisou na entrevista coletiva. "Faltou poucos minutos para conseguirmos o sucesso do 1 a 0", completou.

Everton Ribeiro recebeu o segundo cartão amarelo por cometer uma falta em Talles Magno. "Acho que na passada, sem querer, ele acaba correndo e pisando, mas não foi um lance intencional. Mas o árbitro não tem como interpretar de outra forma. Acho que o segundo cartão foi justo, não tinha o que ser feito. É um lance passível de expulsão, mesmo ele não tendo intenção de tocar no jogador", lamentou o treinador.

Com um ponto marcado na tabela de classificação, o Bahia volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (30), às 20h30, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada. Porém, antes disso, o Tricolor estreia na fase de grupos da Libertadores na quinta-feira (3), às 19h, diante do Internacional, novamente na Fonte Nova, pela primeira rodada da chave F.