Esportes
Após 'sarrada' em luta contra Whindersson Nunes, boxeador Neeraj Goyat é alvo de críticas
Popó, tetracampeão mundial de boxe, concordou que a ação deveria ter resultado em uma penalização
Foto: Reprodução/XNetflix
O gesto de cunho sexual realizado pelo boxeador indiano Neeraj Goyat durante a luta contra o influenciador brasileiro Whindersson Nunes, na última quinta-feira (15), gerou polêmica nas redes sociais. Durante a disputa, que terminou com a vitória de Goyat, o atleta estrangeiro imobilizou o adversário em dois momentos e simulou uma "sarrada", gerando críticas por parte dos seguidores do lutador e de figuras importantes do esporte.
A repercussão negativa também se deu durante a transmissão ao vivo da luta pela Netflix, onde o narrador Luis Felipe Freitas expressou indignação pela falta de punição ao boxeador. Muitos condenaram a atitude, considerando-a desrespeitosa e inadequada para uma competição esportiva.
O comentarista Popó, tetracampeão mundial de boxe, concordou que a ação deveria ter resultado em uma penalização, considerando o grande número de espectadores presentes no ginásio e assistindo pela TV.
Whindersson Nunes se manifestou, compartilhando, ele mesmo, o tal meme. "Passar por uma palhaçada dessas por 500 mil dólares nunca mais", afirmou ele, revelando que recebeu R$ 2,8 milhões para participar da luta.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.