Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após derrota para o Vasco, Ceni critica postura 'acomodada' do Bahia no início do jogo

Esportes

Após derrota para o Vasco, Ceni critica postura 'acomodada' do Bahia no início do jogo

Tricolor sofreu os três gols da derrota por 3 a 2 nos 30 primeiros minutos de bola rolando

Após derrota para o Vasco, Ceni critica postura 'acomodada' do Bahia no início do jogo

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Por: Leandro Aragão no dia 29 de outubro de 2024 às 00:34

Atualizado: no dia 29 de outubro de 2024 às 00:36

O Bahia sofreu três gols nos primeiros 30 minutos de jogo, esboçou uma reação, mas acabou perdendo para o Vasco por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (28), em São Januário, no encerramento da 31ª rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni criticou a postura "acomodada" do time no início da partida. "Hoje não foi o time de postura do que fizemos o campeonato todo. Aí nós temos que olhar alternativas para o próximo jogo", disse na entrevista coletiva.

Após sofrer o terceiro gol, Ceni fez mudanças no time ainda no primeiro tempo colocando Ademir e Lucho Rodríguez. Foi justamente com a dupla que veio do banco de reservas que o Tricolor marcou seus dois tentos na partida, sendo o primeiro do uruguaio aproveitando o cruzamento do camisa 7. Depois, foi a vez de Fumacinha tocar de cabeça no rebote dado por Léo Jardim. "O segundo tempo foi o oposto do primeiro tempo, criamos bem mais do que o Vasco e tivemos a grande oportunidade nos acréscimos", lamentou.

Estacionado nos 46 pontos, o Bahia segue na sétima colocação na tabela de classificação, cinco a menos do G-6 que é fechado pelo São Paulo, em sexto. Inclusive, o próximo adversário time baiano é justamente a equipe paulista. O duelo entre tricolores está marcado para o próximo dia 5, na outra terça, às 21h30, na Fonte Nova, pela 32ª rodada. "Acho que para tudo tem um limite. Teremos alguns dias para treinar e temos que encontrar outras soluções que no dia de hoje não conseguimos", finalizou.