Esportes
Everton, atacante da Ponte Preta, é acusado de importunação sexual
Atacante tem passagens por São Paulo, Flamengo e Grêmio, foi acusado de importunação sexual nesta terça-feira (14)
Foto: Divulgação/Ponte Preta / Esporte News Mundo
O atacante Everton foi acusado de importunação sexual nesta terça-feira (14). Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra ele na Polícia Civil de Paulínia, na região de Campinas. Com passagens pelo São Paulo, Flamengo e Grêmio, o atleta se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, passou por duas cirurgias e está negociando a rescisão de contrato com a Ponte Preta.
No documento, são relatados dois episódios, o primeiro teria acontecido na quinta-feira (9) na casa do jogador. Uma mulher narrou que o primeiro momento aconteceu quando foi sentar à mesa de jantar e teve sua panturrilha acariciada pelo jogador. Mas que ele teria usado a desculpa de que "havia se enganado e a confundido com sua mulher".
O segundo episódio aconteceu no sábado (11), na casa da mesma mulher, houve um churrasco no qual Everton e sua mulher foram convidados. Em um momento do evento, em que todos estavam na piscina, o jogador teria passado a mão nas nádegas de uma outra convidada, irmã da suposta primeira vítima.
Everton foi confrontado pelas duas mulheres e houve uma discussão que se estendeu até fora do condomínio. No Boletim de Ocorrência também há uma acusação de que ele teria agredido as mulheres naquele momento. A assessoria do atacante disse que ele “está ciente das acusações que sofreu”. Já a Ponte Preta, clube com o qual ainda tem contrato, informou que não vai se manifestar por entender se tratar de um “assunto pessoal”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.