Esportes
Paiva cita falta de eficácia do Bahia em derrota para o Grêmio: "Não fizemos os gols que tínhamos de fazer"
Para o treinador, equipe baiana caiu de rendimento e foi dominada pelos gaúchos no segundo tempo
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Em um jogo de alta intensidade contra o Grêmio, o Bahia teve a chance de levar a melhor, mas amargou mais uma derrota na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série A. Os gaúchos abriram o placar e os donos da casa empataram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Esquadrão caiu de rendimento, não conseguiu marcar e sofreu um gol nos acréscimos, para fechar o placar em 2 x 1, neste sábado (1º).
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva viu um jogo dividido - com um tempo para cada lado. De acordo com ele, o Tricolor baiano foi melhor que o adversário na primeira etapa e no começo do segundo tempo, mas o Grêmio "tomou conta do jogo" e soube "aproveitar no fim".
"Fica este sabor amargo. Não fizemos os gols que tínhamos de fazer. A segunda parte nao há dúvida, a equipe abaixou, as coisas nao funcionaram tão bem, ao contrário do Grêmio", disse.
Paiva destacou que "estaria mais preocupado" se a baixa do Bahia "fosse algo padrão". No entanto, reconheceu que a equipe não poderia "decrescer" como aconteceu.
O treinador terá três dias para acertar a equipe. Bahia e Grêmio voltam a jogar pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h desta terça-feira (4). Pela Série A, o Esquadrão entra em campo no próximo sábado (8), às 16h, quando enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.