Esportes
Torcida organizada do Vitória paga prejuízo causado a torcedor agredido e afasta autores de ataque
Diretoria do grupo se reuniu com vítima e lamentou ocorrido em nota, nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, anunciou, nesta quarta-feira (20), a transferência de R$ 2 mil para o motociclista Reinaldo Silva da Rocha. Também torcedor do time, o jovem de 21 anos foi agredido por quatro integrates do grupo antes de um jogo do Vitória contra o Paysandu, neste domingo (17).
Além do depósito, a diretoria da torcida resolveu afastar os homens que participaram da agressão. O anúncio foi feito em uma nota divulgada nas redes sociais do grupo.
No dia do ataque, a vítima estava trajada com uma camisa branca e azul, do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Mancha Azul de Itamaraju (TOMA), cidade do sul da Bahia. O motociclista, que estava usando capacete, foi retirado do veículo e espancado. Os agressores também chutam e piso na moto que caiu no chão.
No comunicado, a torcida Os Imbatíveis lamentou o caso e classificou a atitude dos agressores como "isolada de alguns integrantes". O valor depositado foi referente ao "prejuízo material" repassado por Reinaldo em reunião com a diretoria do grupo.
"Os envolvidos no ocorrido foram afastados das atividades da torcida, sendo proividos de utilizar os materiais, participar de qualquer evento como festas ou caravanas organizadas pela torcida", afirma a nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.