Cultura
Dupla sertaneja, Fábio e Guilherme morre em acidente de carro
O automóvel dos irmãos, um Honda Civic, teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão
Foto: Divulgação
Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que formavam a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram em um acidente de carro ontem (21), na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, interior de São Paulo. O automóvel dos irmãos, um Honda Civic, teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Os corpos de Fábio e Guilherme, que morreram ainda no local, ficaram presos às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro envolvido no acidente não se feriu e o trânsito não chegou a ser interrompido. Após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo, os corpos dos irmãos serão levados, na tarde de hoje (22), para Passos, cidade mineira onde eles nasceram.
Conhecidos no universo sertanejo como “Gordinhos”, os irmãos Fábio e Guilherme iniciaram a carreira artística em maio de 2009. Sua música mais conhecida, chamada "Toalhinha", conta com mais de 15 000 visualizações no YouTube.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.