
Cultura
Cantora revela pedidos para que Cheiro de Amor volte ao carnaval
A cantora Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, falou sobre a ansiedade da banda em voltar a tocar no Carnaval de Salvador neste ano. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (5), no Jornal da Cidade 2ª Edição, a artista declarou que reservou duas datas na agenda à espera de que "algo" aconteça na capital baiana. [Leia mais...]

Foto: Matheus Simoni/Metropress
A cantora Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, falou sobre a ansiedade da banda em voltar a tocar no Carnaval de Salvador neste ano. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (5), no Jornal da Cidade 2ª Edição, a artista declarou que reservou duas datas na agenda à espera de que "algo" aconteça na capital baiana.
"Muita gente me procura nas redes sociais, querem saber do Bloco Cheiro, e eu sem poder responder, ansiosa, tanto quanto eles", afirmou Vina, ao declarar que aguarda negociações com a Prefeitura de Salvador e o governo do Estado. "Com fé em Deus, estou em oração para que dê muito certo", finalizou.
Por falta de patrocínio, o bloco não desfilou na folia de 2017, embora a banda tenha se apresentado com um trio para a pipoca, e anunciou que o fato se repetiria este ano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.