Cultura
Ninha fala em falta de renovação e questiona carnaval 2018 sem Ivete: "E agora?"
Ex-timbalada, Ninha acredita que o carnaval de Salvador está em crise, que poderá até piorar por falta de renovação dos artistas baianos. "Não tem renovação, não tem mais o que ver. Não sei o que sera do carnaval", disse, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6). [Leia mais...]
Foto: Matheus Simoni/ Metropress
Ex-timbalada, Ninha acredita que o carnaval de Salvador está em crise, que poderá até piorar por falta de renovação dos artistas baianos. "Não tem renovação, não tem mais o que ver. Não sei o que sera do carnaval", disse, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6).
Um outro ponto destacado pelo cantor foi o destino da festa popular sem a presença de Ivete Sangalo, uma das principais puxadoras de trio e que vai ficar de fora da festa de Momo por causa da gravidez de gêmeas. "Ivete não vai fazer o carnaval esse ano. E agora? Precisamos de uma equipe que pense na cultura baiana, que tem vários ritmos. Esse tombo de incentivo nós precisamos porque as coisas estão muito restritas aqui na Bahia. Está muito restrito ", disse, levantando um questionamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.