Cultura
Madonna adia turnê após ser internada na UTI por causa de infecção bacteriana
A informação foi divulgada através de comunicado emitido pelo assessor da cantora, Guy Oseary, nesta quarta-feira (28)
Foto: Redes Sociais
O empresário da cantora Madonna, Guy Oseary, anunciou que a artista precisou adiar sua turnê mundial após ter sido acometida por uma “grave infecção bacteriana”, que resultou na internação dela na UTI. A informação foi divulgada em um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (28).
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, o que resultou na internação dela por vários dias UTI. A saúde dela está melhorando, mesmo assim ela continua sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada”, escreveu Oseary.
“Neste momento nós vamos precisar pausar todos os compromissos [da cantora], o que inclui a tour. Nós vamos compartilhar mais detalhes com vocês em breve, assim que possível, incluindo uma nova data para o início da turnê e [mais detalhes sobre] a remarcação dos shows”, concluiu.
Criada para celebrar os 40 anos de carreira de Madonna, a "The Celebration Tour" estava prevista para ser iniciada no dia 15 de julho, com uma apresentação em Vancouver, no Canadá. Além disso, a cantora tem outros 44 shows esgotados em diferentes cidades na América do Norte, Europa e México.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.