
Cidade
Estações do metrô de Salvador têm movimento intenso por causa de manutenção
A previsão é que a manutenção acabe às 23h59 deste domingo

Foto: Divulgação
As estações de metrô Bairro da Paz e Tamburugy, em Salvador, estão com movimento intenso, neste domingo (1º). De acordo com a CCR Metrô, por causa de uma manutenção, o tempo de espera dos usuários dobrou.
A concessionária explica que, desde sexta-feira (30), o serviço de manutenção é feito entre as estações Aeroporto e Mussurunga. No local, apenas a via, chamada de "singela", funciona. A outra, está em manutenção.
Por causa disso, os passageiros que pegam o trem na estação Aeroporto, e tem como destino o Acesso Norte, precisam desembarcar na estação Bairro da Paz. O trem inicial volta para a região do aeroporto, enquanto um segundo vem do acesso norte pegar as pessoas.
Para quem sai do Acesso Norte com destino ao Aeroporto, a descida ocorre na estação Tamburugy. O tempo de espera passou de 10 minutos para 20. A previsão é que a manutenção acabe às 23h59 deste domingo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.