Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Instituto realizará exames de mamografia gratuitos na Arena Fonte Nova

Cidade

Instituto realizará exames de mamografia gratuitos na Arena Fonte Nova

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) realizará mutirão com exames de mamografia gratuitos na Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

Instituto realizará exames de mamografia gratuitos na Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação/ INTS

Por: Tayane Rodrigues no dia 28 de março de 2018 às 21:00

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública vai realizar um mutirão com exames de mamografia gratuitos na Arena Fonte Nova. A ação acontecerá nos dias 4 e 6 de abril, das 7h da manhã às 5h da tarde.

As interessadas devem ter mais de 35 anos e levar no dia do procedimento as seguintes documentações: RG, CPF e comprovante de residência. Duzentas e cinquenta senhas de atendimento vão estar disponíveis.

A iniciativa faz parte do projeto Vida +Rosa do INTS, que busca conscientizar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, por meio de orientação, palestras, distribuição de cartilhas e realização de mamografias digitais gratuitas.

O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil.

Serviço:
"Vida + Rosa na Arena Fonte Nova ”.
Data: 4 a 6 de abril
Hora: 7h às 17h
Local: Arena Fonte Nova - Ladeira da Fonte das Pedras, s/n - Nazaré