Cidade
Tragédia em Mar Grande: família de adolescente desaparecida formaliza denúncia
A tia da garota de 12 anos, que estaria na embarcação Cavalo Marinho I e seria a última vítima do naufrágio que matou pelo menos 19 pessoas, procurou a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, na manhã desta terça-feira (29), e oficializou o desaparecimento.[Leia mais...]
Foto: Divulgação/SSP
A tia da garota de 12 anos, que estaria na embarcação Cavalo Marinho I e seria a última vítima do naufrágio que matou pelo menos 19 pessoas, procurou a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, na manhã desta terça-feira (29), e oficializou o desaparecimento.
As equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil estavam a procura dos familiares. De acordo com a tia da adolescente, ela assistiu o pedido da polícia nos jornais. Ela explicou que a garota foi colocada no barco e que a mãe iria buscá-la após a travessia.
“Ouvimos a testemunha e agora esperamos os documentos da adolescente, pois, segundo relato, ainda não tinha carteira de identidade”, explicou o titular da 24ª DT, Ricardo Amorim. De acordo com o delegado, além desta senhora, outras 111 pessoas já foram ouvidas. Parte dos pertences das vítimas também já foi entregue. As buscas na região continuarão com os Bombeiros.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.