Terça-feira, 06 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Grupo invade supermercado, rouba televisões e armas de vigilantes na Av. ACM

Cidade

Grupo invade supermercado, rouba televisões e armas de vigilantes na Av. ACM

Um grupo armado invadiu e roubou um supermercado, na madrugada do último domingo (18), na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, no Hiper Bompreço. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao menos quatro homens participaram da ação. [Leia mais...]

Grupo invade supermercado, rouba televisões e armas de vigilantes na Av. ACM

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 19 de junho de 2017 às 07:37

Atualizado: no dia 19 de junho de 2017 às 08:50

Um grupo armado invadiu e roubou um supermercado, na madrugada do último domingo (18), na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, no Hiper Bompreço. De acordo com informações da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA), ao menos quatro homens participaram da ação. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a PM, vários produtos foram colocados em uma Kombi, que aguardava os bandidos em frente ao estabelecimento. Os bandidos levaram televisões e armas dos vigilantes. A informação foi confirmada pelo supermercado, que não suspendeu as atividades depois do crime. 'As perdas serão apuradas e a segurança da loja reforçada. A empresa está colaborando com as autoridades na investigação do fato', diz o texto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.