Cidade
Secretário reclama de demora em recursos federais: “O buraco não vai esperar”
O secretário de Manutenção de Salvador, Marcílio Bastos, criticou, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (3), a suposta demora na liberação de recursos federais para a cidade combater os efeitos da chuva. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O secretário de Manutenção de Salvador, Marcílio Bastos, criticou, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (3), a suposta demora na liberação de recursos federais para a cidade combater os efeitos da chuva. “É lamentável. Tem que facilitar o processo. Nesse momento de crise, o buraco não vai esperar, tem que agir”, disse.
“Já investimos em torno de R$ 40 milhoes nesse período e tudo isso com recursos da prefeitura. A brurocracia para recursos federais é muito grande. Acho que tem que ser repensado isso. Salvador tem uma estrutura grande, com bons técnicos, já é difícil, imagina uma cidade do interior”, avaliou. A demora em liberar recursos foi alvo de c?itica do prefeito ACM Neto nesta semana e, em resposta, o Ministério da Integração Nacional informou que já enviou recursos à prefeitura.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.