
Cidade
Idoso morre após passar mal em lancha da travessia Mar Grande-Salvador
A viagem foi suspensa e os passageiros foram retirados da lancha Joana Angélica e transferidos para outra embarcação do sistema Salvador-Mar Grande

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um idoso de 72 anos morreu após passar mal na embarcação Joana Angélica, que faria a travessia Mar Grande-Salvador, na manhã desta terça-feira (11). A embarcação ainda não tinha iniciado a viagem quando o idoso, que não teve a identidade revelada, passou mal.
A informação foi confirmada pela Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros dentro embarcação, que estava atracada no Terminal de Vera Cruz.
De acordo com a Astramab, o homem foi reanimado pelos médicos e retirado da embarcação com vida, acompanhado de familiares, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Vera Cruz, onde morreu.
A viagem foi suspensa e os passageiros foram retirados da lancha Joana Angélica e transferidos para outra embarcação do sistema Salvador-Mar Grande. A Astramab e a operadora Vera Cruz Transportes Marítimos lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família da vítima.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.