Vote na disputa do Troféu Axé para melhor música do carnaval 2025>>

Sábado, 22 de fevereiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Novo terminal turístico da Ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador, é inaugurado

Cidade

Novo terminal turístico da Ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador, é inaugurado

O equipamento recebeu intervenções no valor de R$ 3,5 milhões, por meio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur-BA), segundo o governo

Novo terminal turístico da Ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador, é inaugurado

Foto: Divulgação/Secom/Gov-BA

Por: Metro1 no dia 21 de maio de 2023 às 19:00

O novo terminal turístico da Ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador, foi inaugurado neste domingo (21) pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo o governo estadual, o equipamento recebeu intervenções no valor de R$ 3,5 milhões, por meio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur-BA), para a implantação do terminal, novo píer de atracação flutuante e reforma do píer fixo existente. 

"É um terminal importante que serve para passeio, para transportar com urgência uma pessoa adoecida, para fazer turismo e gerar renda. Também facilita o acesso para as pessoas conhecerem essa ilha tão bonita, tão carinhosa, com esse povo tão especial", afirmou o governador, durante o ato.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.