Cidade
Cidade
Casal negro é vítima de violência em filial do Carrefour localizada em Salvador
Seguranças agrediram fisicamente e verbalmente o casal após ele furtar produtos do estabelecimento
Foto: Reprodução
Seguranças de uma filial do Carrefour, em Salvador, agrediram e humilharam um casal negro, nesta sexta-feira (5). Os agressores foram os responsáveis por filmar o momento, que tem gerado uma série de debates nas redes sociais.
No vídeo, as vítimas aparecem encurraladas, encostadas contra uma parede, enquanto são agredidas fisicamente e verbalmente. As imagens capturam a violência cometida contra o homem e a mulher, mas os demais envolvidos não aparecem na gravação.
Os seguranças iniciaram as agressões depois de perceberem que o casal havia furtado produtos do estabelecimento. Em uma parte da filmagem, após a mulher admitir que pegou um saco de leite em pó para alimentar sua filha, ela recebeu diversos tapas de um dos agressores.
Desdobramento
Procurada, a empresa afirmou que a equipe de segurança envolvida foi demitida e declarou que um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil (PC-BA). No entanto, a corporação afirmou que um registrou não foi feito, mas que está apurando o caso.
"Não houve registro na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. Porém, a unidade já tomou conhecimento do crime através dos vídeos e iniciará as apurações dos fatos", disse a PC-BA, em nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.