Cidade
Cidade
Preso em flagrante, criminoso alega desemprego para prática de crimes
Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam, o jovem acusado de tráfico Caíque da Silva Santos, de 23 anos, na cidade, na última terça-feira (23). Ele foi flagrado com 21 pedras de crack, no bairro Santa Terezinha. [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam, o jovem acusado de tráfico Caíque da Silva Santos, de 23 anos, na cidade, na última terça-feira (23). Ele foi flagrado com 21 pedras de crack, no bairro Santa Terezinha.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policias chegaram até ele depois que receberam uma denúncia de que, na Rua São Crispim, um homem portando arma de fogo estava assustando os moradores com a presença dele. Era Caíque, porém a arma não foi encontrada.
Conduzido à Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), o traficante alegou que estava desempregado e por isso estava vendendo droga. Autuado em flagrante, permanece custodiado na carceragem da Coorpin, à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.