Cidade
Ainda não há prazo para licenciamento de obra embargada no entorno do Bela Vista
O secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, falou em entrevista ao Metro1, na manhã desta quinta-feira (11), que ainda não existe um prazo para licenciamento da obra de um muro no entorno do Condomínio Horto Bela Vista, em Salvador. A construtora responsável para resolver a questão é a JHSF. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
O secretário municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, falou em entrevista ao Metro1, na manhã desta quinta-feira (11), que ainda não existe um prazo para licencimaneto da obra de um muro no entorno do Condomínio Horto Bela Vista, em Salvador. A construtora responsável, para resolver a questão, é a JHSF, a mesma envolvida na polêmica da Praça Athur Lago.
"Na verdade eles já estiveram com a gente, mas estamos analisando o projeto e vamos verificar se pode ser feito ou não e ainda vamos ouvir a Transalvador para avaliar se tem espaço". A construção ainda pode causar impactos no tráfego na região dos bairros de Pernambués e Cabula.
Em outra oportunidade o secretário já havia afirmado que a obra não era regular, já que a estrutura chama muito atenção porque são muros em áreas públicas. Com isso, a construtora ficou proibida de dar continuidade na obra até a análise do projeto por parte da Sucom, que pode solicitar a demolição do que já foi construído.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.