Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Parece que não é regular", diz Silvio sobre muro no entorno do Bela Vista

Cidade

"Parece que não é regular", diz Silvio sobre muro no entorno do Bela Vista

Questionado sobre o embargo da obra de um muro no entorno do Condomínio Horto Bela Vista, o secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, declarou que já foi procurado pela JHSF, construtura responsável, para resolver a questão. Silvio preferiu não "antecipar" informações, mas disse que "a grosso modo" a obra não parece regular. [Leia mais...]

"Parece que não é regular", diz Silvio sobre muro no entorno do Bela Vista

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 26 de janeiro de 2016 às 11:35

Questionado sobre o embargo da obra de um muro no entorno do Condomínio Horto Bela Vista, o secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, declarou que já foi procurado pela JHSF, construtora responsável, para resolver a questão. Silvio preferiu não "antecipar" informações, mas disse que "a grosso modo" a obra não parece regular. "Tivemos conhecimento nos últimos dias. Verifiquei a obra e a primeira vista parece uma obra irregular. Chama muito atenção porque são muros em áreas públicas. Já nos procuraram e marcaram uma agenda ainda nessa semana", disse.

Silvio destacou que, mesmo com a aprovação da obra, a Transalvador será consultada para analisar os impactos no tráfego na região. "Vou pedir que esclareçam pra saber se foi aprovado, e se foi aprovado, de todo modo, vou ver com a Transalvador pra saber se não gera nenhum impacto no trânsito, já que o sistema viário foi implantado pra melhorar o tráfego em Pernambués, do Cabula e foi contrapartida ao licenciamento do projeto. Iremos verificar", concluiu.