Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Secretários de Neto aproveitam folia como termômetro eleitoral

Cidade

Secretários de Neto aproveitam folia como termômetro eleitoral

As eleições de 2016 vem aí e a movimentação política municipal está a todo vapor, até mesmo durante o Carnaval. Após desconversar sobre a possibilidade de ser o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito ACM Neto, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (4), o secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis, mostrou que a folia pode ser um termômetro eleitoral. [Leia mais...]

Secretários de Neto aproveitam folia como termômetro eleitoral

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Stephanie Suerdieck e Gabriel Nascimento no dia 04 de fevereiro de 2016 às 23:09

As eleições de 2016 vem aí e a movimentação política municipal está a todo vapor, até mesmo durante o Carnaval. Após desconversar sobre a possibilidade de ser o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito ACM Neto, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (4), o secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis, mostrou que a folia pode ser um termômetro eleitoral, em entrevista ao Metro1, na noite desta quinta, no circuito Dodô.

“Já desde cedo aqui [camarote da prefeitura], acompanhando a saída dos blocos, já tive em alguns locais conversando com as pessoas e, agora, estamos aqui ajudando, observando alguns detalhes da festa e colaborando com a gestão como um todo. E andando, as pessoas conversam, colocam as opiniões em relação a festa, o que a gente pode fazer para melhorar. […] Sem sombras de dúvidas, o carnaval é uma oportunidade para a gente ter um contato permanente com o eleitor”, afirmou.

O secretário ainda falou sobre a receptividade do público. “Onde a gente passa as pessoas elogiam a organização, a gestão do prefeito ACM Neto. A gente só ouve aplausos, só ouve as pessoas falarem bem, mas isso não é motivo para descuidar ou para achar que está indo tudo bem. Isso serve de estímulo, isso aumenta a responsabilidade”, completou.

Seguindo a mesma linha, a secretária de Ordem Pública não descartou possível candidatura nas eleições de 2016. “Tudo é possível. Não está em aberto nenhuma possibilidade, mas meu foco é sempre continuar cumprindo as metas estabelecidas até o final de 2016, buscando aperfeiçoar o trabalho. Meu perfil, como sempre falo, é de gestora, de administradora, e vamos seguir em frente trabalhando bastante por Salvador. […] Eu tenho uma missão de quatro anos, um planejamento estratégico com metas a cumprir e o foco é nessa linha”, disse em entrevista ao Metro1.