Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Bruno Reis desconversa sobre ser vice de Neto: "Só depois do São João"

O secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis voltou a ser questionado na manhã desta quinta-feira (4), durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre a possibilidade de sair como vice-prefeito na chapa do prefeito ACM Neto nas eleições deste ano. [Leia mais...]

Bruno Reis desconversa sobre ser vice de Neto: "Só depois do São João"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de fevereiro de 2016 às 09:59

O secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis voltou a ser questionado na manhã desta quinta-feira (4), durante entrevista à Rádio Metrópole, sobre a possibilidade de sair como vice-prefeito na chapa do prefeito ACM Neto nas eleições deste ano.

De acordo com Reis, a discussão só irá começar após o São João para "não atrapalhar a gestão". "Eu acho que é um assunto que tá muito cedo pra ser debatido. Nosso foco é a gestão", disse. "Uma coisa eu lhe garanto: Briga não vai ter. Vai ser natural. A gente vai chegar lá com a chapa que vai representar sem sombra de dúvidas os anseios da população", afirmou.

Bruno disse ainda que vai aproveitar o período do carnaval para fazer política. "Já faz parte da nossa história. Temos parceiros e amigos, temos a oportunidade de visitar esse ou aquele camarote, ouvindo nas ruas o que as pessoas tão achando do trabalho, as sugestões. É o momento de interagir com o eleitor e espero ter novidades ao longo do carnaval", completou.