Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem é preso após atirar na esposa grávida e tentar matar mãe em Itapuã

Cidade

Homem é preso após atirar na esposa grávida e tentar matar mãe em Itapuã

Grávida de 4 meses, mulher de 39 anos foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos

Homem é preso após atirar na esposa grávida e tentar matar mãe em Itapuã

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Metro1 no dia 03 de março de 2022 às 10:14

Um homem de 34 anos foi preso após atirar na esposa, grávida de quatro meses, e tentar matar a própria mãe, no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (2), dentro de uma casa na Rua Calazans Neto. O suspeito, identificado como Rafael Lopes Pepe, foi localizado por militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) horas depois.

Por meio de nota, a PM informou que a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência na localidade, "onde uma mulher tinha sido vítima de disparo de arma de fogo efetuado pelo companheiro". No local, acrescenta a corporação, os policiais foram informados que a vítima, uma mulher de 39 anos, havia sido socorrida por populares para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e que o suspeito teria fugido pilotando uma motocicleta.

"Durante as diligências, os policiais militares avistaram o suspeito conduzindo a moto e realizaram a abordagem, sendo encontrado com ele uma pistola calibre 9mm com três carregadores e  44 munições intactas, além de uma deflagrada. Os militares conduziram o indivíduo, junto com o armamento e  a motocicleta, para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde a ocorrência foi registrada".

Procurada, a Polícia Civil confirmou a prisão e disse que o homem foi levado com o material apreendido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, e que investigações preliminares indicam que ele atirou na mulher grávida. A polícia não deu mais detalhes do crime.