Cidade
Homem que cobrou R$ 250 por pintura corporal de turistas na Barra é preso pela Polícia Militar
![Homem que cobrou R$ 250 por pintura corporal de turistas na Barra é preso pela Polícia Militar](https://api.metro1.com.br/noticias/161216,homem-que-cobrou-r-250-por-pintura-corporal-de-turistas-na-barra-e-preso-pela-policia-militar-3.jpg)
Adolescente foi morto em frente à porta de casa, em circunstâncias ainda não esclarecidas
Foto: Reprodução
Há mais de quatro meses, a 3ª Delegacia de Homicídios de Salvador apura as circunstâncias da morte de Niljalma da Paixão Freitas, 17 anos, sobrinho do ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas. O adolescente foi baleado em frente à porta de casa, na Ladeira do Jacaré, na Baixa de Quintas, em Salvador.
Ainda sem conclusão, o caso segue em investigação e, de acordo com a polícia, familiares e outras testemunhas foram ouvidas. Outros detalhes, segundo a pasta, não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.
No dia 24 de abril, o jovem caminhava pela rua em que morava, acompanhado da namorada, quando foi surpreendido por uma moto na contramão da ladeira. Um vídeo que registrou a ação mostra quando a vítima é abordada e imediamente tenta fugir dos bandidos.
É possível ouvir o atirador dizer "Vai morrer, vai morrer". Baleado, Niljalma cai já à vista da mãe e irmãs. O pai, Luís Claudio Freitas, irmão de Popó, chega a correr em direção à moto em fuga. Sem sucesso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.