Cidade
Atividades não essenciais e praias de Salvador seguem interditadas até 15 de março
Novo decreto foi anunciado no último sábado (6) com o objetivo de conter o aumento no número de casos da Covid-19 na capital
Foto: Jefferson Peixoto/Secom/PMS
A prefeitura de Salvador reforçou hoje (9) as regras da prorrogação das medidas restritivas na cidade, válidas até a próxima segunda-feira (15). O novo decreto foi anunciado no último sábado (6) com o objetivo de conter o aumento no número de casos da Covid-19 na capital. Municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) também estão inclusos.
Até a nova data estipulada pela gestão municipal junto com o governo do estado, estão suspensas todas as atividades não essenciais na cidade e quaisquer eventos e situações que envolvam aglomerações de pessoas. Além disso, o toque de recolher continua válido até o dia 1º de abril.
Todas as praias de Salvador seguem interditadas e está suspenso o funcionamento de clubes sociais, recreativos e esportivos; da Arena Aquática Salvador e de todos os parques públicos municipais; assim como dos campos e quadras públicas, que permanecerão fechados.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.