Carnaval
Diretor da Guarda destaca redução da violência e defende pipoca da Baiana System
Diretor de Segurança da Guarda Municipal de Salvador, Maurício Lima falou sobre a atuação da Guarda em entrevista à Rádio Metrópole, que transmite o Carnaval de Salvador direto do estúdio montado no camarote Villa Mix, em Ondina. “Estamos tendo a atuação bem forte em parceria com as secretarias municipais como Semop, Transalvador”, disse, destacando que o Carnaval desse ano tem sido muito tranquilo [Leia mais...]
Foto: Tarsilla Alvarindo/Metropress
Diretor de Segurança da Guarda Municipal de Salvador, Maurício Lima falou sobre a atuação da Guarda em entrevista à Rádio Metrópole, que transmite o Carnaval de Salvador direto do estúdio montado no camarote Villa Mix, em Ondina. “Estamos tendo a atuação bem forte em parceria com as secretarias municipais como Semop, Transalvador”, disse, destacando que o Carnaval desse ano tem sido muito tranquilo.
“Eu considero que essa diminuição de casos não alterou em nada a nossa atuação. Continua força total. Estamos dando força no ordenamento público. Estamos contemplando os carnavais dos bairros também”, afirmou. Sobre a banda Baiana System, o diretor falou que muita gente confunde o modo dos foliões dançarem com briga. “Tem uma pipoca específica que curte a banda, se diverte. Que olha e não conhece acha que é briga, mas na verdade há um jeito específico de dançar”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.