Carnaval
Fabrizzio Muller defende apreensão de veículos em locais irregulares
Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller esteve no estúdio da Metrópole montado no camarote Villa Mix, no circuito Dodô, na Barra e falou sobre as principais ocorrências de trânsito durante a folia. Na ocasião, Muller defendeu a apreensão de veículos estacionados em locais proibidos [Leia mais...]
Foto: Tarsilla Alvarindo/Metropress
Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller esteve no estúdio da Metrópole montado no camarote Villa Mix, no circuito Dodô, na Barra e falou sobre as principais ocorrências de trânsito durante a folia. Na ocasião, Muller defendeu a apreensão de veículos estacionados em locais proibidos.
“O cara parou em frente ao estacionamento que custava R$ 20, em um lugar proibido e atrapalhou o caminhão de lixo. Os moradores fizeram a denúncia, fomos lá e ele vai pagar R$ 400 para retirar o carro do pátio. Na retirada do veículo, se tiver com licenciamento atrasado, ele tem que sanar todos os problemas para retirar”, explicou.
O superintendente falou também sobre o aumento das blitzes de alcoolemia durante o Carnaval. “As blitzes já acontecem todos os dias, mas no carnaval nós reforçamos. Dia normal são cerca de180 por noite, carnaval pula pra 680”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.