Brasil
PRF desarticula quadrilha que vendia combustíveis ilegalmente em Andaraí
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desarticulou uma quadrilha que comercializava combustíveis e reagentes roubados na região de Andaraí, na Chapada Diamantina. De acordo com a PRF, a partir de denúncias, a equipe de policiais do Grupo de Policiamento Tático empregados na Operação Corpus Christi, flagrou 896 litros de gasolina, etanol, diesel e Arla 32 no km 292 da BR-242. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desarticulou uma quadrilha que comercializava combustíveis e reagentes roubados na região de Andaraí, na Chapada Diamantina. De acordo com a PRF, a partir de denúncias, a equipe de policiais do Grupo de Policiamento Tático empregados na Operação Corpus Christi, flagrou 896 litros de gasolina, etanol, diesel e Arla 32 no km 292 da BR-242. Os combustíveis foram encontrados em locais inadequados e sem qualquer documentação de procedência.
Os produtos estavam armazenados em diversos galões em uma residência e em uma borracharia. Foi aprendido ainda um dispositivo de fabricação artesanal comumente utilizado por ladrões para desviar combustíveis de caminhões tanques. Os policiais também encontraram na propriedade um caminhão-pipa utilizado no abastecimento de água da Operação Pipa no Nordeste. Todo o material apreendido e os proprietários dos imóveis foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária de Andaraí.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.